Dúvidas Frequentes

1) PRAZO DE ENTREGA:

 O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e após validação dos dados cadastrais por nosso departamento financeiro (funcionamento em dias úteis e em horário comercial).Nosso sistema enviará uma notificação dizendo que o pagamento foi aprovado. A partir de então, o prazo de entrega será de acordo com sua região, e previamente informado.

2) VALOR DO FRETE:

O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade e volume do seu carrinho de compras.

3) FORMAS DE PAGAMENTO:

As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado através de PIX


4) ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO:

Para sua comodidade e tranquilidade, você tem a possibilidade de rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a postagem do pedido.

5) DADOS CADASTRAIS:

Seus dados de registro não serão identificados a terceiros, exceto quando a informação for necessária para finalizar a entrega dos produtos, ou para informar-lhe sobre novas coleções ou promoções do nosso site.

6) INSTALAÇÃO DA REDE CADEIRA:

A Rede cadeira pode ser instalada em áreas internas ou externas, para maior segurança, sempre sugerimos que sejam instaladas em viga de concreto.

NUNCA INSTALE EM TETO DE GESSO.

Para esta instalação, sugerimos o Gancho Argola – Parabolt + Gancho prolongador.

É muito importante procurar um profissional que possa auxiliar na maneira correta de fixar o gancho e posteriormente instalar sua rede.

 7) A REDE MAIS ADEQUADA PARA O ESPAÇO DISPONÍVEL:

Após clicar em qualquer uma de nossas redes, você visualizará as respectivas informações técnicas, bem como suas sugestões de uso (distância ideal entre os ganchos e altura).

8) PRINCIPAIS MOTIVOS QUE PODEM IMPEDIR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS DE ENTREGA:

Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);

Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

Retenção do objeto postal por autoridades policiais;

Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);

Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.

9) OS PEDIDOS QUE NÃO PUDEREM SER ENTREGUES AO DESTINATÁRIO E FOREM DEVOLVIDOS POR:

  • Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
  • Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
  • Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;

 Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

  •   atualização do endereço de entrega no cadastro;
  •   pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

 Política de Devoluções e Trocas

DEVOLUÇÃO SIMPLES

 O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolsonão será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de7 (sete) diasnão será mais aceita a devolução do produto.

O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto ou transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

TROCA SIMPLES

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto. A Denaná efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.

 

 

Tecnologia:
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